CVN POLITICA

Cartaxo formaliza adesão ao projeto de reeleição de João

O deputado estadual eleito, Luciano Cartaxo (PT), formalizou a adesão ao projeto de reeleição de João Azevêdo (PSB) nesta terça-feira (11), durante evento na sede do PT, em João Pessoa. Ao lado da esposa Maísa Cartaxo (PT), que foi candidata a vice-governadora na chapa de Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e do presidente do PT Estadual, Jackson Macêdo, Luciano passou a somar ao projeto.

Cartaxo afirmou que o pedido de apoio partiu do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência da República. “Foi um pedido feito pelo presidente Lula para votar em João no estado da Paraíba e, pelo histórico de relação construído pelo PT e PSB, entendemos que é um momento de unir forças, de construir um Brasil melhor, uma Paraíba melhor. Vamos estar nas ruas dialogando com o povo e mostrando o melhor projeto para a Paraíba”.

Foto: Divulgação

Durante o evento o governador João Azevêdo afirmou que a aliança representa “a forma como nós entendemos de fazer política”. “Fazer política sem desconstruir a imagem, a história, o currículo de quem quer que seja. Sem o radicalismo e o extremismo que não leva a nada. A história política minha e de Luciano permitiu que esse encontro fosse possível”, avaliou.

No primeiro turno, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) fazia parte da chapa que o PT participava. Mas nas últimas eleições, o então prefeito de João Pessoa havia declarado neutralidade.

Neste último dia 2 de outubro, primeiro turno das eleições, Luciano foi candidato à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e conseguiu 22.272, garantindo um espaço na bancada para os próximos quatro anos.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo