DestaqueVALE DO PIANCÓ

Candidato a governador Efraim realiza carreata e inaugura comitê na cidade de Itaporanga neste sábado

O candidato a governador na Paraíba Efraim Filho realiza, neste sábado, uma carreata saindo da substação pelas principais ruas da cidade de Itaporanga e, na sequência, inaugura seu comitê de campanha na Avenida Gertulio Vargas.

O evento deve reunir lideranças políticas, apoiadores e simpatizantes, marcando oficialmente a presença da campanha na região do Vale do Piancó.

A programação deverá contar com a presença de lideranças políticas, apoiadores e correligionários, em um momento considerado importante para ampliar a presença do candidato na região.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo