Geral

Briga entre vereadores interrompe sessão

Uma briga envolvendo políticos e funcionários interrompeu as eleições para presidente da Câmara de Vereadores de Macapá (AP), nesta quinta-feira (4). Nas redes sociais, vídeos mostram a discussão seguida de confronto envolvendo parlamentares.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal fizeram a contenção do conflito que teve início após a abertura da sessão, presidida interinamente por Yuri Pelaes (PMDB). Reiniciada a sessão, 12 entre os 23 parlamentares elegeram Marcelo Dias (PSDB) para presidente e Adrianna Ramos (PR) como vice.

O motivo da briga seria a apresentação de um documento pedindo a suspensão da sessão.

Veja vídeo da confusão:

MaisPB

Uma confusão generalizada tomou conta da Câmara Municipal de Macapá, capital do estado do Amapá, nesta quinta-feira (4). Durante a eleição para a Mesa Diretora, os vereadores discutiram e acabaram partindo para a agressão. Moradores da cidade compartilharam uma série de vídeos do momento nas redes sociais. As imagens mostram alguns homens invadindo a mesa e distribuindo chutes, socos e tapas.

Ainda não se sabe os motivos da confusão. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para conter a briga. Não há informações sobre feridos.

Assista aqui:

Embedded video

Maestro Venilton Leal.@LealMaestro

Câmara dos vereadores de Macapá:. A VERGONHA. Eleição para a presidência da Câmara Municipal de Macapá é interrompida por troca de socos entre vereadores. A briga, literal, pelo poder.

See Maestro Venilton Leal.’s other Tweets

Embedded video

Ministro do Deboche@LeeAmil

Pra quem ainda não viu, foi assim que começou a treta da Câmara de Vereadores de Macapá

260 people are talking about this

Felipe Peixoto@felipepeixotoap

Eleições para da em uma total falta de respeito para com os povo da de

See Felipe Peixoto’s other Tweets

Jovem Pan

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo