CVN BRASIL

Bolsonaro divulga vídeo de William Bonner e faz grave acusação

ENTRETENIMENTO

Bolsonaro divulga vídeo de William Bonner e faz grave acusação

25/05/2020


Jair Bolsonaro continua travando uma batalha conta a Globo e divulgou um vídeo polêmico de William Bonner no Jornal Nacional. Na ocasião, o Presidente da República usou o seu perfil no Instagram para dizer que o JN teria tentado “manipular a notícia“.

A informação era a de que ele teria tentado intervir na decisão da Polícia Federal; o vídeo foi divulgado com um fundo instrumental de terror, dando um ar de sensacionalismo. A intenção de Bolsonaro era dizer que a Globo é responsável por disseminar fake news.

Nos comentários, seus eleitores concordaram com ele. “Essa empresa faz um desserviço para a população“, disparou um seguidor. “Eis aí um canal que gosta de passar uma vergonha. Dias contados para Globolixo“, declarou mais um. “Bolsonaro me enganou, você é melhor do que eu esperava!“, completou outro.

Esse, porém, não foi o primeiro ataque nesta semana. Logo após a divulgação da reunião ministerial de 22 de abril, Bolsonaro se defendeu das acusações do ex-ministro Sergio Moro e disparou contra o canal, em entrevista na frente do Palácio do Planalto.

Que horas são, 20h40 aí? Tem doze minutos que tá no ar a TV Funerária, TV Globo“, acusou, referindo-se ao jornal apresentado por William Bonner. A Globo, por sua vez, respondeu “sem querer” ao ataque do Presidente sob investigação.

No mesmo dia, Bonner afirmou: “O que aconteceu na reunião de abril, o que foi dito e por quem, você vai ver ainda nessa edição do ‘Jornal Nacional’ que começa com o noticiário sobre o que é mais importante: as vidas em risco na pandemia de coronavírus“.

Confira:

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo