DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Bebê alvejada com tiro na cabeça pelo pai em Itaporanga deixa aparelhos, mas segue sem previsão de alta em Campina Grande

A bebê já respira normalmente sem auxílio de aparelhos, se alimenta por via oral e demonstra reações neurológicas normais, como choro, sorriso e movimentos motores preservados.

A bebê de 1 ano alvejada com um tiro na cabeça pelo próprio pai e internada no Hospital de Trauma apresentou melhoras e pode ter alta, do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internada há mais de duas semanas. A alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) deve acontecer nos próximos dias.

No dia 29 de junho, no município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, ela foi baleada junto com a mãe, que morreu.

De acordo com a médica pediatra Noadja Andrade, a bebe apresentou melhora significativa e foi extubada. O boletim médico foi divulgado ontem (14).

De acordo com a médica, a menina foi atingida na região frontal da cabeça, teve o projetil transfixando o cérebro, mas surpreendeu a equipe médica com sua evolução clínica. “Um verdadeiro milagre”, disse em entrevista à imprensa.

A bebê já respira normalmente sem auxílio de aparelhos, se alimenta por via oral e demonstra reações neurológicas normais, como choro, sorriso e movimentos motores preservados. A equipe médica informou que não foram identificadas sequelas até o momento.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo