CVN BRASIL

Avião da PF que caiu em Minas estava em fase de manutenção

O avião da Polícia Federal (PF) que caiu no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), na quarta-feira (6), estava em fase de manutenção. De acordo com Guilherme Amado, no portal Metrópoles, a informação é de fontes da PF.

Segundo a coluna, a aeronave envolvida no acidente que matou dois policiais foi fabricada em 2001 e era do modelo Cessna 208B Grand Caravan de motor turboélice. O avião tinha capacidade para 11 pessoas, entre passageiros e tripulantes, mas no momento da tragédia tinha apenas três.

Os dois policiais federais que morreram no momento do acidente trabalhavam como pilotos. O terceiro tripulante era um mecânico de uma empresa terceirizada, que foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo