CVN PARAIBA

Através de requerimento do vereador Arlington Queiroz , comunidade Pachecos recebe iluminação de LED

Por meio de um requerimento apresentado pelo vereador Arlington Queiroz , a comunidade dos Pachecos em Itaporanga foi contemplada com a implantação de iluminação de LED, garantindo mais segurança, economia e melhor visibilidade para os moradores.

O vereador destacou a aprovação do requerimento que solicitou a implantação de iluminação de LED na comunidade. Segundo ele, a medida representa mais segurança, economia e qualidade de vida para os moradores. Ele agradeceu ao prefeito  Lemos que atendeu de prontidão, somando juntos os trabalhos que tem melhorado a vida dos Itaporanguenses.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo