Destaque

ASSISTA: Ex-prefeito Djaci Brasileiro diz que o ex-prefeito Audiberg Alves não pagou um centavo para a compra do terreno da escola técnica e disse que Audiberg não pode ser candidato a prefeito ” Ele estar inelegível”

O ex-prefeito Djaci Brasileiro de Itaporanga falou no programa Debate CVN desta terça-feira 09, na TV CVN, que o ex-prefeito e pré-candidato Audiberg Alves não pagou um centavo pelo terreno da escola técnica Monsenhor José Sinfrônio. O terreno foi vendido pelo então ex-prefeito Zé Silvino por 150.000 mil reais e quem incio o pagamento do terreno teria sido na gestão do ex-prefeito Djaci e quem  terminou  com o pagamento do terreno foi na gestão do atual prefeito Divaldo Dantas.

O ex-prefeito Djaci  se mostra confiante para o pleito de 2020 na chapa do prefeito Divaldo Dantas com seu filho na vice Djaci Júnior.

Ainda durante a entrevista o ex-prefeito Djaci falou que Audiberg não pode ser candidato ele estaria inelegível para a eleição desse ano.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo