Esportes

Após derrota em casa pela Série D, Diá ameaça deixar o Campinense

Após a primeira derrota do Campinense na Série D do Brasileiro e uma das piores atuações da temporada, o técnico Francisco Diá admitiu a possibilidade de deixar o clube. A Raposa perdeu por 1 x 0 para Jacuipense no Estádio Amigão, pela segunda rodada do Grupo A7 da 4ª Divisão do Campeonato Brasileiro

 

A atuação do Rubro-Negro foi muito criticada pela torcida que compareceu ao confronto. O técnico Francisco Diá, reconheceu que os torcedores estão cobertos de razão. Ele classificou a apresentação do time como uma das piores sob o seu comando e f afirmou que pode deixar o clube se a diretoria e os aficionados raposeiros assim desejarem.

– Quero pedir desculpa à torcida pela péssima apresentação. Na verdade, desde a minha chegada aqui, onde eu tive duas temporadas muito boas, eu acredito que hoje foi uma das piores apresentações de uma equipe comandada por mim. Eu fico triste pela torcida. Fizemos um treino coletivo aqui e a apresentação já não foi boa. Não sei o que está acontecendo – disse Diá.

 

Redação

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo