Destaque

Após acidente fatal, prefeitura de São José de Caiana vai apreender animais soltos em vias

A prefeitura de São José de Caiana (PB) vai recolher todo e qualquer animal de grande porte que esteja nas vias e logradouros públicos do município. A medida foi anunciada nas redes sociais nesta quinta-feira (2).

Para evitar as apreensões e multas, a gestão fez um apelo aos proprietários de bichos, e também disponibilizou o contato (83) 98230-1201 para resgate.

A providência aconteceu após um comerciante morrer na última terça-feira (31) ao colidir com um boi na rodovia PB-382, que liga o município caianense a Itaporanga.

 

Manoel Mariano da Silva se chocou com o animal que atravessava a pista quando retornava para casa. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, não resistiu.

O dono do bovino deverá responder por homicídio culposo.

No Sertão, a presença de animais em vias é comum, assim como os acidentes de trânsito causados por essa situação. Depois da tragédia, moradores têm intensificado a denúncia nas redes sociais.

Em Itaporanga, a população tem feito apelo à prefeitura para que também tome as devidas medidas necessárias para evitar novos sinistros.

Diamante Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo