CVN PARAIBA

Adriano Galdino acredita que PSB deve apoiar candidatura de Nilvan em Santa Rita: “última palavra é do governador”

O deputado estadual, Adriano Galdino (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa acredita que o PSB, partido do governador João Azevêdo, deve apoiar a candidatura de Nilvan Ferreira, a prefeito de Santa Rita, durante eleições municipais deste ano.

O parlamentar republicano explicou que a aliança entre PSB e Nilvan Ferreira pode ser concretizada em Santa Rita pela corrida eleitoral. Segundo Adriano Galdino, o diálogo entre os dois lados é comum na política, contudo, a palavra final será definida pelo governador João Azevêdo.

A declaração do deputado estadual Adriano Galdino foi feita ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, edição desta terça-feira (27), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior.

“Eu acredito que se for essa vontade do governador João Azevêdo. O PSB ficará sim com Nilvan Ferreira, mas isso vai depender da vontade do governador João Azevêdo. Que na minha ótica e visão a última palavra do PSB deve ser e acho que será do governador João Azevêdo”, declarou Adriano Galdino.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo