DestaqueGeralVALE DO PIANCÓ

A pedido do deputado Taciano Diniz governador João Azevedo mantém cirurgias no hospital de Itaporanga. Ouça a entrevista do deputado

O deputado estadual Taciano Diniz representante do Vale do Piancó na assembleia legislativa  da Paraiba,  agiu rápido junto  ao governador João Azevedo e garantiu a permanencia dos  procedimentos de cirurgias no Hospital Distrital de Itaporanga (H.D.I) que haveria ser transferido para o Hospital Regional de Piancó (H.R.P). De prontidão o pedido do deputado foi atendido pelo governador  e pelo secretário de Saúde do estado.Ainda foi mantido o quadro  de cirugião do Hospital de Itaporanga.

Durante o encontro do deputado com o governador na região do Vale do Piancó nesse final de semana,  ficou garantido a realizção das cirugias, além de garantir a permanencia do quadro cerugico  , o deputado Taciano teve  outros pleitos atendidos pelo governador João Azevedo e o secretário de Estado da Saúde, Dr. Geraldo Medeiros : a implantação de um centro de obstetricia, os serviços da rede AMAR, pioneiro na região, como também em andamento  solicitado da ampliação da UTI no Hospital Regional de Piancó.

“ Agradecemos aqui toda a parceria e toda a ajuda do governador João Azevedo. Também apresentamos novos pleitos, que será realizda a licitação da pavimentação do Loteamento Paullos de Itaporanga como também nós tratamos  sobre a obra da reforma e amplianção do hospital de Itaporanga”, sintetizou  Taciano Diniz

O Hospital Distrital de Itaporanga  atende pacientes de aproximadamente outros dez municípios do Vale do Piancó: Coceição, Ibiara, Diamante, Boa Ventura, Pedra Branca, São José de Caiana, Serra Grande, Igaracy, Aguiar e Santana dos Garrotes. Ouça a entrevista do deputado Taciano Diniz ao programa de Antonio Malvino em João Pessoa.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo