PLANTÃO CVN POLICIAL

Novo serial killer de Goiás, foragido, já é chamado de ‘Lázaro 2.0’

A polícia de Goiás está diante de um caso semelhante àquele ocorrido em junho deste ano, envolvendo o ‘serial killer’, Lázaro Barbosa. Trata-se de Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro em Corumbá de Goiás. Ele está foragido, escondido na mata do cerrado entre Alexânia e Abadiânia, na zona rural.

Wanderson já está sendo chamado de ‘Lázaro 2.0’ ou ‘Novo Lázaro’, em razão da semelhança com o caso que chocou o Brasil inteiro no meio do ano. A polícia local divulgou nesta segunda-feira um telefone para receber denúncias e informações sobre o paradeiro do suposto criminoso.

Chacina

A chacina ocorreu no último domingo. O suspeito matou a esposa, Rânia Aranha Figueiro, de 21 anos, além da enteada Geysa Aranha da Silva Rocha, de 2 anos. Depois matou o fazendeiro Roberto Clemente de Matos, de 73 anos, de quem roubou uma caminhonete com o intuito de fugir da região. Ele ainda teria tentado estuprar a esposa do fazendeiro, mas não conseguiu. Acabou atirando no ombro da mulher.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo