Destaque

Show de dupla sertaneja é cancelado em Igaracy após MP verificar valor desproporcional

O show da dupla sertaneja Diego & Victor, que estava programado para 19 de dezembro em Igaracy (PB), foi cancelado após o Ministério Público da Paraíba recomendar o cancelamento da atração. O motivo da recomendação foi o alto valor do contrato firmado entre a edilidade e os artitas, que era de R$ 450 mil.

O promotor substituto da Promotoria de Justiça de Piancó, Caio Terceiro Neto Parente Miranda, afirmou que a quantia era desproporcional à realidade socioeconômica do município.

“Em contraste com a destinação de R$ 450 mil para um show artístico, o mesmo estudo socioeconômico aponta graves deficiências em infraestrutura básica, como a ausência de esgotamento sanitário adequado em mais da metade dos domicílios (apenas 43% com esgotamento sanitário adequado) e a precariedade da urbanização (menos de 2% das residências em vias com urbanização completa), além de um desempenho educacional deficitário (IDEB inferior às médias estadual e nacional) e um quadro crítico de saneamento básico, com a inexistência de sistema estruturado de tratamento de esgoto, evidenciando uma flagrante despriorização de serviços essenciais”, citou o promotor.

O Ministério Público deu o prazo de dez dias para a gestão cancelar o contrato do show artístico, sem quaisquer ônus para o Município.

Nas redes sociais, a Prefeitura divulgou nesta quarta-feira (17) as atrações que ficarão responsáveis pela festa de 64 anos de emancipação política e excluiu a dupla da postagem.

Michele Andrade, Kelly Silva e Pegada D3 estão confirmados no evento.

Diamante Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo