DestaqueVALE DO PIANCÓ

Prefeito de Nova Olinda efetiva servidora sem concurso público e é alvo do Ministério Público

O prefeito de Nova Olinda (PB), Cícero Davi, virou alvo do Ministério Público da Paraíba após efetivar uma servidora contratada sem concurso público.

Conforme o órgão ministerial, o gestor, de forma irregular, baixou uma portaria que transformou uma orientadora social em uma professora de ciências. O ato é inconstitucional e viola princípios da administração pública.

Diante da ilegalidade, a Promotoria de Justiça de Itaporanga recomendou que o gestor anule a portaria e, no prazo de 15 dias, apresente provas do cumprimento da recomendação ministerial, caso contrário, ficará sujeito a medidas administrativas. (Informações de Folha do Vali)

Diamante Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo