CVN PARAIBA

Lucas diz que Estado prepara cronograma de indenizações: ‘Ninguém vai ficar no prejuízo’

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) afirmou, na manhã desta segunda-feira (10), que a Comissão criada para acompanhar as investigações sobre o rompimento de um reservatório da Cagepa em Campina Grande está preparando um cronograma para indenizar as vítimas. Lucas, que preside os trabalho do grupo, afirmou que “ninguém vai ficar no prejuízo”.

“Estamos em uma força-tarefa para indenizar o mais rápido possível. Vamos enviar boletins diários e fazer esse cronograma hoje (10), já que já finalizamos esse levantamento de cada situação. Esse relatório foi entregue ontem pelo Corpo de Bombeiros. Vamos organizar esses processos e partir para as indenizações”, garantiu o vice-governador.

Nesta manhã, Lucas Ribeiro informou que os bombeiros visitaram todas as famílias atingidas pela tragédia e catalogou os itens perdido ou danificados. O levantamento também tem o acompanhamento da Defesa Civil e da assistência social do estado.

“Essa é a ordem do governador João: que tudo aqui seja indenizado. Ninguém vai ficar no prejuízo”, afirmou Lucas.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo