CVN PARAIBA

BR-230 deve ser totalmente interditada em Soledade, após acidente com cinco óbitos; PRF pede que motoristas evitem local

Um trecho da BR-230 deve ser interditado totalmente na manhã desta segunda-feira (3), devido a um acidente com cinco óbitos, nas imediações do município de Soledade, no Agreste do estado. Como observou o ClickPB, a informação foi detalhada à imprensa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o órgão, até as 10h o trânsito na altura do km 210, onde ocorreu o acidente, seguia em apenas uma faixa, porém há a previsão de interdição total.

“Pedir para as pessoas que puderem evitar o trânsito no local perto de Soledade que realmente o façam por conta de que haverá necessidade de uma interdição grande por várias horas. A equipe não tem previsão de liberação total da pista”, explicou Francimuller Nascimento, agente da PRF.

As equipes da PRF estão no local e um laudo pericial administrativo da PRF irá detalhar a dinâmica do acidente e a causa do mesmo. Devido a interdição, a PRF orienta que os motoristas evitem passar pelo local, buscando vias alternativas.

Como trouxe o ClickPB, devido a tragédia já é registrado um engarrafamento de mais de três quilômetros na região.

Entenda o caso

Um acidente envolvendo dois caminhões e quatro carros foi registrado na BR-230, em Soledade, na manhã desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão tenha deixou cinco mortos, todos do mesmo veículo, um GM/SPIN.

Conforme observou o ClickPB, o acidente foi no 210 da BR 230, próximo ao perímetro urbano de Soledade um dos caminhões tombou e carga está espalhada pela pista. O trânsito está lento na região e registra retenção de quase 3 km momento.

Imagens registradas por motoristas e populares na área do acidente mostram que dois carros caíram em um desnível para fora da pista e um dos carros está embaixo do caminhão, que tombou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo