CVN POLITICA

Secretário de João Azevêdo dispara contra Gervásio Maia: “Deputado cuspiu no prato que comeu”

Lindolfo Pires afirma que Gervásio Maia “cuspiu no prato que comeu” e critica postura do deputado federal aliado do governo PSB.

O Secretário de Esporte de João Azevêdo, Lindolfo Pires (PP), fez duras críticas ao deputado federal Gervásio Maia (PSB) durante entrevista à BandNews João Pessoa nesta terça-feira (28).

Em tom polêmico, Lindolfo afirmou que Gervásio “cuspiu no prato que comeu” ao criticar a nominata que está sendo construída para as eleições de 2026. Segundo o secretário, o parlamentar não tem razão em reclamar.

“Até ontem ele era o presidente do partido, e durante a gestão dele tudo estava muito bem. Agora, um mês atrás, mudou a nominata, e ele começa a reclamar? Não existe razão, é você cuspir no prato que comeu”, disse Lindolfo.

O secretário destacou que o partido tem condições de montar uma boa nominata tanto para deputado federal quanto estadual. Ele citou nomes que podem integrar a chapa, como Johnny, Charles Camaraense, Ricardo Barbosa e Fábio Tyrone, reforçando que há alternativas dentro do grupo político.

Lindolfo reforçou ainda seu apoio ao governo João Azevêdo e ressaltou que o foco do governador deve estar voltado para o próximo ano, quando, segundo ele, será possível apresentar claramente os candidatos e as estratégias eleitorais.

“Quando ele se dedicar a dizer que é candidato a senador e percorrer a Paraíba inteira, aí sim tudo será devidamente esclarecido”, concluiu Lindolfo Pires.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo