DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Jornalista morto em Piancó foi atingido por dezessete golpes de faca, diz Polícia

A Polícia Civil informou, nesse sábado (26), que o jornalista José Carlos Alves dos Santos, conhecido como Zeca Alves, de 60 anos, foi amarrado e atingido por dezessete perfurações compatíveis com golpes de faca em Piancó, no Sertão da Paraíba.

Ele foi encontrado morto na manhã deste sábado (25) às margens do Rio Piancó, na zona rural do município.

Segundo a perícia, a vítima estava amordaçada, com mãos e pés amarrados, e foi encontrada ao lado do próprio carro. Zeca Alves era conhecido na região por gerenciar blogs de notícias locais da região.

“Na manhã deste sábado, dia vinte e cinco de outubro, a Delegacia de Polícia Civil de Piancó tomou conhecimento de um homicídio brutal ocorrido no bairro Belo Horizonte, em Piancó, que teve como vítima José Carlos Alves dos Santos. Assim que recebermos a informação, acionamos a perícia e nos deslocamos ao local, onde constatamos uma cena de extrema violência. A vítima estava amarrada e foi executada com cerca de dezessete facadas, de forma covarde e sem qualquer chance de defesa”, relatou o delegado responsável pelo caso.

A Polícia Civil reforçou que qualquer informação sobre o caso pode ser repassada de forma anônima pelo disque-denúncia 197. “A colaboração da população é essencial, e a identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. Estamos totalmente empenhados em solucionar o caso e levar o responsável à justiça”, concluiu o delegado.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo