DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Grupo é preso pela policia civil por tráfico de drogas em Piancó

Dois homens e uma mulher foram presos, na tarde desta quarta-feira (15), por tráfico de drogas na cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Piancó, do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia de Itaporanga, vinculadas à 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC).

De acordo com a polícia, as prisões ocorreram após cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados. As equipes já vinham monitorando os suspeitos e, com base nas investigações, o delegado responsável representou ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados, que foram deferidos.

A operação teve início no fim da manhã, por volta das 11h, e resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 34 e 37 anos, e de uma mulher. Segundo as investigações, as casas eram utilizadas para armazenamento e comercialização de entorpecentes.

Durante a ação, os policiais apreenderam drogas, celulares, dinheiro e materiais utilizados no tráfico. As substâncias apreendidas serão submetidas à perícia, incluindo laudo definitivo para constatação dos entorpecentes.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo