CVN PARAIBA

Sob escolta, Hytalo Santos e marido chegam hoje a João Pessoa; casal vai para o Róger

O influenciador digital Hytalo Santos e o marido, Israel Natan, chegam a João Pessoa sob custódia da Polícia Civil nesta quinta-feira (28). O casal está preso em São Paulo desde o último dia 15 de agosto e é investigado por exploração sexual de menores de idade, trabalho infantil e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais.

Nas primeiras horas da manhã de hoje, uma equipe da Polícia Civil da Paraíba embarcou para São Paulo, onde irá receber oficialmente os custodiados das autoridades paulistas.

O voo com Hytalo e o marido está programada para chegar em João Pessoa às 17h. Assim que chegarem na capital paraibana, os dois devem ser levados para fazer exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC) e, em seguida, serão encaminhados ao Presídio do Róger.

Protocolo

Em entrevista coletiva nessa quarta (27), a delegada Maíra Roberta, informou que os policiais ficarão aguardando Hytalo e o esposo no Aeroporto de Guarulhos. “A Seap de São Paulo é quem vai levar os presos até o aeroporto e fazer à entrega à nossa equipe”, disse a delegada.

O delegado Carlos Othon também explicou como será a transferência de Hytalo e do esposo: “Existe um protocolo para transporte de custodiado, que será respeitado. Dois policiais por cada custodiado, com o custodiado na poltrona do meio. Essas poltronas são as ultimas”, explicou. O embarque e desembarque dos presos devem acontecer com prioridade, segundo a polícia.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo