CVN POLITICA

Deusdete Queiroga afirma que Lucas Ribeiro será candidato à reeleição a governador e se dispõe a ser vice na chapa

Deusdete Queiroga na Hora H, da TV Norte Paraíba

O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga, cravou, na noite desta segunda-feira (11), em entrevista ao programa Hora H, da TV Norte Paraíba, a candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao Governo do Estado nas eleições de 2026. O nome de Lucas deve receber o apoio do atual governador João Azevêdo (PSB), que deve disputar o Senado Federal.

Segundo Deusdete, a decisão de João Azevêdo de não tentar a reeleição e entrar na disputa pelo Senado já está tomada. “A decisão do governador está tomada. Ele vai sair para disputar o Senado e tem decisão clara. Ele imagina em sair para ser candidato ao Senado e com isso assume Lucas Ribeiro, que já disse que será candidato à reeleição. Como o governador sai para o Senado e Lucas assume, saindo de Lucas sendo candidato e tendo mais um mandato como governador, é uma coisa que está muito clara”, declarou.

Ex-deputado, Deusdete não descarta voltar a disputar uma eleição, desde que seja para compor como candidato a vice de Lucas. “Nesse agrupamento eu topo qualquer função. Não vejo dificuldade. Não sou uma figura pessoalmente muito especializada. Mas, evidentemente, se chegar a esse tempo e esse grupo optar por me colocar ao lado de Lucas Ribeiro, afirmo”, pontuou.

O cenário ventilado pelo secretário indica que o PSB estaria confortável com a chapa majoritária formada por João Azevêdo, ao Senado, e Lucas Ribeiro, ao Governo, com a possibilidade de Deusdete como vice. “Para qualquer função, não seria problema”, disse.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo