CVN POLITICA

Júnior Araújo deixa o PSB e confirma filiação ao Progressistas

O deputado estadual Júnior Araújo confirmou, nesta sexta-feira (1º), sua saída do PSB e anunciou que vai se filiar ao Progressistas (PP). Segundo ele, a decisão é fruto das articulações políticas em Cajazeiras, sua principal base eleitoral, e do fortalecimento da relação com lideranças locais e estaduais ligadas ao partido.

“De maneira muito direta, essa aliança que nós fizemos em Cajazeiras, a articulação dos prefeitos José Aldemir, da deputada doutora Paula, não deixa outro caminho que não seja o Progressista. Esse é o caminho”, afirmou o parlamentar na rádio Arapuan FM.

Júnior destacou que já vem trabalhando na organização e no fortalecimento do partido na Paraíba, em parceria com o vice-governador Lucas Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro.

“Nós estamos buscando ajudar na construção do partido junto a outras lideranças e colegas deputados, tentando fortalecer o PP. Temos a expectativa de fazer de sete a oito parlamentares nas eleições do ano que vem. Esse trabalho de articulação é extremamente importante nessa altura”, destacou.

O deputado também demonstrou respeito pelo PSB, mas lamentou a falta de espaço e representatividade dentro da legenda, especialmente em sua cidade.

“Lamento sair do PSB. É um partido que eu tenho simpatia, mas não posso permanecer em um partido em que, na cidade de Cajazeiras, minha principal base eleitoral, não tenho representatividade dentro do diretório e sou apenas um simples filiado”, finalizou.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo