CVN BRASIL

Delegado diz que vítimas de balão morreram abraçadas: “Dói na alma”

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, fez uma nova publicação neste sábado (21/6) lamentando o acidente com um balão que deixou ao menos oito mortos em Praia Grande, no extremo sul do estado. Em uma mensagem emocionante nas redes sociais, o delegado revelou que três das vítimas foram encontradas mortas abraçadas.

“Dói na alma a cena de três pessoas morrendo abraçadas!”, escreveu Ulisses Gabriel. Ele também afirmou que as Polícias Civil e Científica já iniciaram as investigações para apurar as causas da tragédia.

O acidente

O acidente ocorreu na manhã deste sábado, quando um balão de ar quente, que transportava pelo menos 21 pessoas, pegou fogo enquanto sobrevoava a região e caiu pouco depois. A cidade de Praia Grande é conhecida como a “Capital do Balonismo” e recebe turistas de várias partes do país em voos panorâmicos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram no local e outras 13 foram resgatadas com vida. As vítimas feridas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas a hospitais da região.

As causas do incêndio e da queda ainda não foram confirmadas oficialmente, e as autoridades seguem no local realizando perícias e colhendo depoimentos.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo