CVN PARAIBA

Em meio a bombardeios em Israel, prefeito Cícero Lucena é levado para bunker e Itamaraty tenta retorno ao Brasil

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) segue refugiado em um alojamento nos arredores de Tel Aviv, em meio a nova tensão entre Israel e o Irã. O ClickPB apurou que Cícero precisou ir ao alojamento após o acionamento de sirenes na região, depois que Israel bombardeou Teerão, capital do Irã.

Segundo a assessoria do prefeito, ele “segue bem” e em uma espécie de bunker, aguardando uma solução por parte da embaixada brasileira. Conforme o secretário de comunicação, Janildo Silva.

“A gente tá na ansiedade, na verdade, né, de uma solução por parte da Embaixada Brasileira. É, para trazer os para as autoridades que se encontram no país, né, em Israel de volta para o Brasil. Não existe expectativa de retorno no momento, porque o espaço aéreo tá fechado, né, e a gente segue aguardando novidades a respeito disso”, explicou ao ClickPB na manhã desta sexta-feira (13).

No bunker, Cícero está acompanhado de outros prefeitos, secretários e autoridades brasileiras. Ele é o único paraibano nessa comitiva.

Vídeo de Cícero

Em conteúdo publicado na noite de ontem (12) nas redes sociais, o prefeito de João Pessoa pediu para as pessoas “ficarem tranquilas” e que “vai dar tudo certo”. Confira conteúdo:

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo