CVN PARAIBA

Em mais um dia no Sertão, João Azevêdo e Lucas Ribeiro inauguram, fiscalizam e projetam obras para a região

O governador da Paraíba, João Azevêdo, e o vice-governador, Lucas Ribeiro, estiveram mais uma vez no Sertão, nesta sexta-feira (9), nas cidades de Tavares, Princesa Isabel e Manaíra. Em uma agenda focada na gestão estadual, eles inauguraram e fiscalizaram obras, além de anunciarem novos investimentos na região. À noite, o governador e o vice-governador ouviram as demandas da população durante a segunda plenária do Orçamento Democrático Estadual 2025, realizada em Princesa Isabel.

“A gente acredita e faz uma gestão municipalista e democrática. Por isso, agendas como esta servem para vermos de perto as necessidades e avaliarmos nossas ações através do olhar das pessoas. Ao lado do governador, estamos trabalhando para e manter o estado nesse caminho de crescimento, que é o nosso foco”, ressaltou Lucas Ribeiro.

Entre as ações desta sexta-feira, os gestores entregaram a passagem molhada de Trincheira, em Princesa Isabel; a PB-356, que liga os municípios de Nova Olinda e Tavares ao distrito de Pitombeira, em Santana dos Garrotes; além de pavimentação asfáltica na região. Entre os novos investimentos anunciados está a construção de uma nova escola em Tavares.

Encerrando mais um dia de trabalho, João Azevêdo e Lucas Ribeiro participaram de mais uma plenária do Orçamento Democrático, ouvindo as demandas dos municípios de Água Branca, Imaculada, Juru, Manaíra, Princesa Isabel, São José de Princesa e Tavares.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo