DestaqueVALE DO PIANCÓ

Campus do IFPB de Itaporanga será inaugurado em setembro

O Campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) Itaporanga será inaugurado no dia 28 de setembro. A confirmação foi feita pelo reitor Nicácio Lopes.

No mês passado, ele esteve visitando a obra de conclusão dos espaços do bloco administrativo, guarita e parte do estacionamento. O bloco pedagógico e acadêmico já se encontra finalizado.

Em reunião conjunta entre a direção do Campus, equipe técnica e a construtora responsável pela execução da obra, foram feitas as especificações dos últimos itens de engenharia para a finalização da construção, que se encontra em estágio avançado e satisfatório.

A comunidade acadêmica do Campus ressaltou a importância da nova estrutura para a qualificação da oferta de educação no Vale do Piancó.

Assessoria
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo