DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Costureira baleada por engano em Itaporanga não resiste e morre em hospital

A costureira Adriana Alves de Sousa, de 50 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (29) após passar mais de 40 dias internada em um hospital de Patos. A mulher foi vítima de disparos de arma de fogo quando estava no trabalho, em Itaporanga (PB).

O crime ocorreu na tarde do dia 17 de junho em uma fábrica têxtil. Segundo informações apuradas pelo Diamante Online, o suspeito teria chegado ao local e já efetuado os disparos contra a mulher, em seguida fugido.

Adriana foi atingida pelo menos três vezes, porém, foi socorrida com vida à unidade hospitalar local e em seguida transferida.

O suspeito do homicídio foi preso minutos depois em um terreno baldio. O homem tem 27 anos e com ele foi apreendida a arma utilizada.

A esposa do assassino também trabalha no local e, dias antes do crime, ela estava sendo ameaçada, o que leva a acreditar que ele teria atirado na costureira por engano.

Diamante Online
Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo