CVN POLITICA

João Azevêdo reúne prefeitos e aliados durante jantar em Brasília

O governador João Azevêdo (PSB) reuniu prefeitos paraibanos e aliados para um jantar na noite desta quarta-feira (27) em Brasília. O encontro aconteceu no Hotel Gold Tulip.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) estiveram presentes, além do deputado Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, e Carlos Siqueira, presidente nacional PSB.

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e o deputados estaduais Galego de Souza (PP), Hervázio Bezerra (PSB), Ricardo Barbosa (PSB), Buba Germano (PSB) e Eduardo Carneiro (Solidariedade) também foram ao local.

O deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos, foi um dos últimos a chegar no local.

Veja fotos do jantar:

João Azevêdo e Aguinaldo Ribeiro ao lado de aliados

Governador João Azevêdo ao lado do deputado federal Hugo Motta

Deputados Gervásio Maia e Buba Germano estiveram no jantar (Foto: Edcarlos Santana)

Governador João Azevêdo ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Foto: Edcarlos Santana)

Hervázio Bezerra, Aguinaldo Ribeiro, João Azevêdo e Léo Bezerra

Prefeito Onildo, de São Domingos do Cariri, ao lado do governador João Azevêdo e o deputado Aguinaldo
Ribeiro

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo