CVN POLITICA

João rebate Veneziano: “É Bom perguntar se pediu audiência”

governador João Azevêdo (Cidadania) minimizou nesta quinta-feira (02) as queixas do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que em entrevista na semana passada afirmou que há mais de sete meses não tem encontro com o chefe do executivo estadual.

“Eu recebo todas as pessoas que pedem audiência comigo. É importante perguntar se nos sete meses ele [Veneziano] pediu audiência comigo”, disse Azevêdo.

João destacou que está com agenda aberta.

“Eu estou à disposição, atento a todos. Principalmente aos aliados que construíram a aliança comigo em 2018. Se não houve encontro, é porque talvez não tivesse pauta para discutir. O telefone é o mesmo, o número institucional é o mesmo. Se não houve reunião, é porque não houve solicitação”, destacou.

Desencontros 

Nos últimos meses, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) tem evitado aparecer ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania). O distanciamento teve início com a aproximação de João com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), rival de Vital.

Na solenidade de aniversário de Campina, no mês de outubro, Veneziano não acompanhou o anúncio de obras e investimentos do Estado no município. O emedebista estava em agenda no Maranhão.

Na mesma data, a esposa do parlamentar, a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) abandonou o evento com sinais de irritação, ao não ser chamada para compor a mesa.

Apesar de estar em Brasília na data da reunião da bancada paraibana para definir recursos do Orçamento Geral da União para 2022, Veneziano não esteve na audiência que contou com a presença de João.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo