DestaqueTV CVNVALE DO PIANCÓ

ASSISTA; Itaporanga sedia II Conferência Intermunicipal Popular de Educação (CIPE)

O município de Itaporanga sediou na manhã desta quarta-feira, dia 22 de Setembro, a II Conferência Intermunicipal Popular de Educação (CIPE) que reuniu secretários, profissionais da educação, representantes de escolas, poder público, movimentos sociais e da sociedade civil em geral dos municípios da região do Vale do Piancó.

O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itaporanga e teve como tema “Reconstruir o país: a retomada do estado democrático de direito e a defesa da educação pública e popular, com gestão pública, gratuita, democrática, laica, inclusiva e de qualidade social para todos”.

A Conferência Intermunicipal de Educação tem por finalidade discutir as proposições elencadas pelos municípios participantes com base no Documento de Referência elaborado pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), que tem o objetivo de monitorar e avaliar o Plano Nacional de Educação, Plano Estadual de Educação e Planos Municipais de Educação, suas metas e estratégias, além de propor políticas públicas.

7947D00B7A5A11B65D4CCE5F50B061B2 (1)

Na foto acima estão o secretário de educação de Serra Grande, Demakson Leite, o prefeito de Serra Grande, Vicente Antônio da Silva Neto, Sara Ana, representando a secretária de Educação Ariosvânia Teotônio Alves de Almeida Brasileiro o prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas e a gerente regional da sétima gerência de Ensino, Ducarmo

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo