DestaqueTV CVNVALE DO PIANCÓ

ASSISTA: Prefeito Divaldo inicia entrega de mais 600 kits alimentares para estudantes da rede Municipal de Ensino de Itaporanga

Estudantes matriculadas na Rede Municipal de Ensino de Itaporanga começou  receber, a partir desta quarta-feira (28), os kits alimentares . Serão mais de 600 unidades, distribuídos entre estudantes das escolas de nível Fundamental do município. A entrega foi iniciada pelo prefeito Divaldo Dantas, na escola Santa Mônica no João Silvino.

“Essas entregas de alimentos  vai garantir a alimentação de nossos alunos e a alegria é poder dar oportunidade às nossas crianças de terem escola de qualidade, com profissionais valorizados e que cuidem dos estudantes, que são nosso futuro. Esse é um compromisso de vida”, afirmou o prefeito  Divaldo.

Seu Josenildo  Oliveira, saiu da escola com três kits. Isso porque ele tem três filhos matriculados:. “Ajuda bastante. Tá tudo muito caro e eles estão o dia todo em casa. Então faz muita diferença”, contou.

A secretária de educação, que também esteve presente na escola Santa Mônica, destaca sobre a organização das escolas. “É importante que os pais ou responsáveis se atentem às orientações das respectivas equipes escolares de suas unidades, pois cada escola organizará a data e o horário de retirada dos kits, a fim de evitar aglomeração, cumprindo protocolos sanitários”, salientou a secretária Ariosvânia Brasileiro.

Só somarmos com a entrega desses Kits alimentar, estamos ofertado um kit para cada uma criança matriculada, na rede de ensino do município de Itaporanga.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo