DestaqueVALE DO PIANCÓ

Jornal apócrifo que ataca prefeito é espalhado nas ruas de Itaporanga; população se revolta com folheto

Na madrugada desta quarta-feira (11) um jornal clandestino intitulado “Folha Paraibana” foi espalhado nas casas de moradores de Itaporanga (PB) com manchetes atacando o prefeito Divaldo Dantas (DEM). O folheto, que nunca foi divulgado no município antes, traz em todas as páginas menções à atual gestão.

Conforme populares que tiveram acesso ao conteúdo, o ‘noticiário’ foi deixado na porta das residências como uma espécie de ‘santinho’ eleitoral. Eles afirmaram que não pagaram para obter o jornal, o que torna mais estranho o recebimento.

Para questionar, diversas pessoas revoltadas publicaram imagens nas redes sociais perguntando quem teria pagado para o folheto divulgar tantas matérias mentirosas atacando o prefeito.

“Vocês [oposição] estão pagando quanto para falar mal do prefeito?”, questionou uma moradora que recebeu a entrega.

Na internet não há nenhuma informação ou publicação referente ao referido noticiário.

Veja o vídeo:

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo