Destaque

Chuvas com raios traz medo a população de Itaporanga e cidades no Vale

As chuvas que estão caindo em toda a Itaporanga e no Vale do Piancó estão trazendo também medos à população devido à alta incidência de raios. O chefe da unidade de meteorologia da Empresa de Pesquisa  (AESA), Gilmar Bristot, explica o que provoca as quantidades de descargas elétricas no estado.

“Isso tem como causa as boas condições do oceano, que estão atraindo a zona de convergência sobre o Nordeste, facilitando a formação de áreas de instabilidade”, diz o meteorologista.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo