DestaqueGeralVALE DO PIANCÓ

ASSISTA: Prefeito Divaldo Dantas inaugura nova sede do SAMU de Itaporanga

O Prefeito Divaldo Dantas realizou na noite desta sexta feira  (31), a inauguração das novas instalações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

A base descentralizada recebeu o nome em homenagem ao senhor Esmerino Lúcio dos Santos e funcionará no novo prédio da antiga vaca leitera que há anos se encontrava abadonada , que é adequado para as necessidades de atendimento e condições de trabalho das equipes do serviço de urgência e emergência. Esse investimento foi construído com recursos próprios e faz parte das ações para a Saúde.

Na oportunidade, também foi entregue os novos uniformes para a equipe de atendimento. O trabalho dos servidores do SAMU também foi valorizado pelo prefeito Divaldo, que enfatizou a importância dos novos uniformes e a proteção individual que eles proporcionam aos profissionais que têm só um único objetivo: salvar vidas.

“O SAMU presta um serviço de relevância e excelência na cidade de Itaporanga, e a inauguração deste novo espaço mostra nosso compromisso em garantir as melhores condições de trabalho para o funcionamento deste equipamento”, destacou o prefeito Divaldo Dantas.

  

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo