Destaque

VÍDEO: Bombeiros combatem incêndio em Serra Grande e outros 3 municípios

VÍDEO: Bombeiros combatem incêndio em Serra Grande e outros 3 municípios

 

A 4ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, sediada na cidade de Itaporanga, enviou uma equipe, nesta quarta-feira (30), para atuar no combate a um incêndio de grandes proporções quer avança por vários sítios na zona rural do município de Serra Grande, no Vale do Piancó. Pelas relas redes sociais, existe relatos de que o fogo estaria já próximo da cidade. (Veja vídeo acima)

Segundo informações da 4ª Companhia repassadas ao site Radar Sertanejo, as ligações para o CBMPB começaram ontem, principalmente dos sítios Lages, Nicó e Pascoal, embora o fogo já avance por outras localidades adjacentes.

Os Bombeiros estão na área, mas o acesso é dificultoso. Dessa forma não é possível a chegada do caminhão com água em todos os locais para combater as chamas, por isso a equipe está utilizando outros equipamentos na ação.

Até esta publicação não há informações sobre o tamanho da área atingida e o que teria motivado o incêndio. Também não há registros de vítimas e danos em edificações até o momento.

Imagem divulgada hoje (Foto: WhatsApp)

Além de Serra Grande, está havendo incêndios em outros três municípios do Vale do Piancó, segundo a 4ª Companhia Independente de Itaporanga. São eles: Boa Ventura, Coremas e Olho D’água. Com a grande demanda, os homens do Corpo de Bombeiros precisam atuar em toda a microrregião.

Radar Sertanejo

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo