CVN PARAIBA

Vice-governador Lucas Ribeiro participa de evento do setor industrial na Paraíba com presidente em exercício Geraldo Alckmin

Representando o governador da Paraíba, João Azevêdo, o vice-governador Lucas Ribeiro acompanhou o presidente em exercício da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, durante evento do setor industrial em Campina Grande, nesta sexta-feira (6). O Roadshow Brasil Mais Produtivo foi promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB) e integrou a programação do evento “Diálogo Sobre a Competitividade, Combate ao Custo Brasil”.

“O Governo da Paraíba tem trabalhado com responsabilidade fiscal e visão estratégica para criar um ambiente favorável ao crescimento da indústria. Os resultados estão vindo. A Paraíba está ocupando o 2º lugar em crescimento industrial no Nordeste, segundo o Banco do Brasil. A atenção que temos oferecido a economia do nosso estado é fundamental para gerar emprego, renda e impulsionar o desenvolvimento regional,” destacou o vice-governador Lucas Ribeiro.

O encontro tem como foco a promoção de estratégias para o fortalecimento da indústria, com destaque para os incentivos implementados na Paraíba para aumentar a produtividade e atrair novos investimentos.

“A indústria está na ponta da inovação e da pesquisa. É fundamental para o país ter uma indústria forte. Também é importante investir em uma indústria sustentável, mais verde, e o Nordeste é campeão em energia renovável”, destacou Geraldo Alckmin na abertura do evento.

A agenda contou com a participação de representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI), do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo