CVN POLITICA

STF tenta notificar deputado federal Paulinho da Força há mais de um ano

O Supremo Tribunal Federal segue com dificuldade para notificar o deputado federal Paulinho da Força (Solidariedade), denunciado em inquérito que investiga envolvimento em suposta organização criminosa que atuava no extinto Ministério do Trabalho para desviar recursos de contribuições sindicais feitas por trabalhadores.

Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, em mais uma tentativa de intimá-lo para apresentar resposta à acusação, o ministro Luís Roberto Barroso pediu, na semana passada, que a Câmara informe o endereço da casa do deputado. Anteriormente, a Casa forneceu um endereço da sede do Solidariedade em São Paulo.

O primeiro despacho para notificar o deputado foi expedido em abril do ano passado. Paulinho da Força não está desaparecido: segue registrando presença nas sessões da Câmara.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo