Secretarias de educação, desenvolvimento agrupecuário e transportes inspeciona rotas rurais no transporte escolar de Itaporanga

Danndo continuidade nas vistorias das estradas rurais de Itaporanga, os secretários Marla Jamara – Secretaria de Educação, Bebeto Ricarte – Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Sieudo – Secretaria de Transportes.
Essa semana as comunidades que foram fiscalizadas com rotas escolar foram curimatã, São João, Riacho da Onça, Araçá, Cravoeiro e Capim Grosso dos Martins.
O objetivo das vistorias visam melhoria do transporte público coletivo e particular escolar: “Essas ações são contínuas e terão prosseguimento nas portas das escolas para cada vez garantir a melhoria desse transporte com qualidade e segurança para os alunos“, destacou a secretária de educação Marla Jamara.
Vale lembrar que o município de Itaporanga possui uma grande área de estradas rurais, tornando a manutenção um grande desafio, especialmente devido às condições climáticas das últimas chuvas na região.