DestaqueVALE DO PIANCÓ

Prefeitura de Nova Olinda não cumpre índices para educação e saúde e tem contas de 2022 rejeitadas no TCE

Na época a Prefeitura era administrada pelo ex-prefeito Diogo Richelli, que deixou o cargo em 31 de dezembro de 2024 após dois mandatos.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu, nesta quarta-feira (1º), um parecer pela reprovação das contas da prefeitura de Nova Olinda, relativas ao exercício de 2022.

Conforme o órgão de contas, dentre as principais irregularidades apresentadas estão déficit financeiro e orçamentário, não cumprimento dos limites mínimos de gastos em educação e saúde e baixo índice de recolhimento das contribuições previdenciárias.

A relatora do processo TC nº 02402/23 foi a conselheira Alanna Camilla Santos Galdino Vieira, que teve seu voto aprovado à unanimidade.

Em 2022 a Prefeitura era administrada pelo ex-prefeito Diogo Richelli, que deixou o cargo em 31 de dezembro de 2024 após dois mandatos.

Diamante Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo