DestaqueVALE DO PIANCÓ

Prefeito Vicente Neto anuncia construção de mais de vinte casas para familias de baixa rendas de Serra Grande

O prefeito de Serra Grande, Vicente Neto (PSB), anunciou neste fim de semana a conquista de mais 20 unidades habitacionais para o município, contempladas no novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), por meio da articulação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). As moradias serão construídas dentro do programa Minha Casa Minha Vida, voltado para famílias de baixa renda que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Com o novo lote, Serra Grande totaliza 50 casas previstas, somando-se às já em andamento e que estão no cronograma da gestão municipal. Segundo o prefeito, o objetivo é atender famílias que pagam aluguel e carecem de um lar próprio, garantindo mais dignidade e segurança. “Num futuro breve estaremos entregando essas moradias e oferecendo mais qualidade de vida para quem mais precisa”, afirmou Vicente Neto.

O gestor agradeceu o apoio do senador Veneziano Vital do Rêgo e destacou que a parceria é fundamental para o avanço do município. “É mais moradia, mais dignidade e mais qualidade de vida para as famílias que mais precisam. Seguimos firmes, trabalhando de mãos dadas com quem realmente tem compromisso com Serra Grande”, concluiu o prefeito.

Radar Sertanejo

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo