DestaqueVALE DO PIANCÓ

Prefeito Azif Lemos manda recado e diz que gestão não abre espaço para interesses pessoais

O prefeito de Itaporanga Azif Lemos deixou claro, em declaração firme nas redes sociais , que sua gestão não abre espaço para interesses pessoais. Segundo ele, todas as decisões são pautadas no compromisso com o bem coletivo e no desenvolvimento da cidade.

“Não aceitamos projetos individuais que visem benefício próprio. Nosso foco é trabalhar por ações que atendam às necessidades da população e promovam avanços reais para o município de Itaporanga ”, destacou.

O gestor ainda reforçou que seguirá priorizando iniciativas que tragam melhorias concretas para a vida dos cidadãos Itaporanguense, mantendo a transparência e o respeito ao interesse público como pilares da administração.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo