DestaqueVALE DO PIANCÓ

Prefeito Divaldo considera como proveitosa agenda de João; Itaporanga terá R$ 33 mi

O prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, considerou como proveitosa a agenda do governador João Azevêdo (PSB) ao município, nesta sexta-feira (27). Durante a visita ao Vale do Piancó, Azevêdo prometeu investir cerca de R$ 33 milhões na cidade do Sertão paraibano até o final da gestão.

“Itaporanga vai ser muito contemplada. Acredito que vai ser muito proveitoso e o governo do Estado está tendo um bom olhar para a nossa cidade que é uma referência no Vale”, disse em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

Com os investimentos, Itaporanga deverá ganhar obras de estruturação principalmente no bairro Paulos, um dos mais prejudicados no período chuvoso. De acordo com o chefe do Poder Executivo Municipal, o bairro deverá ganhar pavimentação e drenagem.

“Para nós de Itaporanga essa é a obra mais visível e de grande importância porque a gente acompanha o sofrimento dos moradores daquele setor que é muito baixo e tem a problemática das águas”, pontuou.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo