DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Polícia indicia homem por tentar matar o próprio pai em Coremas

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas, vinculada à 17ª Delegacia Seccional (DSPC), concluiu, nessa quarta-feira (30), a investigação que apurava a agressão praticada por um homem contra seu próprio pai, utilizando um pedaço de madeira como instrumento do crime.

O fato ocorrido na última segunda-feira (28), registrado por câmeras de segurança, ganhou ampla repercussão diante da violência empregada. Além das imagens, testemunhas prestaram depoimentos confirmando a dinâmica dos acontecimentos e a autoria do fato. O investigado também confessou o crime durante o interrogatório.

Diante dos elementos reunidos no inquérito, a autoridade policial responsável entendeu que houve intenção clara de matar, motivo pelo qual o agressor foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, pelas circunstâncias de motivo fútil e emprego de meio cruel.

A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com a elucidação dos crimes e a responsabilização de seus autores, especialmente em casos que atentam contra a vida, mesmo no âmbito familiar.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo