DestaquePLANTÃO CVN POLICIALVALE DO PIANCÓ

Polícia Civil prende três membros de facção por homicídio, em Itaporanga

A Polícia Civil prendeu, na última quinta-feira (13), três homens apontados como integrantes de uma facção criminosa suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em 2021, na cidade de Itaporanga (PB).

Os detidos, de 31, 32 e 37 anos, eram investigados pela morte de um jovem de 24 anos. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos havia sofrido uma tentativa de homicídio um dia antes do crime, em um episódio ligado à disputa entre facções rivais que atuam na região do Vale do Piancó.

No dia do assassinato, um suspeitos, acompanhados de outros dois comparsas, executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo na frente da mãe e do irmão. Um popular que passava pelo local também foi atingido, mas sobreviveu.

Após anos de investigação, o inquérito foi concluído e resultou na prisão dos três envolvidos. A Polícia informou ainda que dois deles já se encontravam detidos na cadeia pública de Itaporanga, onde respondem por outros crimes, já o terceiro foi preso na residência onde mora.

Diamante Online

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo