CVN BRASIL

PM de São Paulo se prepara para ato de Bolsonaro na Paulista, diz coluna

De acordo com a coluna de Igor Gadelha no Metrópoles, a Polícia Militar de São Paulo se reunirá na próxima semana para definir o esquema de segurança do ato convocado pelo ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista. À coluna de Gadelha, a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que o planejamento será discutido pela cúpula da PM e visará “garantir a segurança e a ordem” durante a manifestação.

O Metrópoles aponta que a corporação confirmou já ter sido comunicada pela prefeitura sobre o ato e lembrou que todas as manifestações costumam ser acompanhadas pela Polícia Militar. O ato foi convocado pelo ex-chefe do Palácio do Planalto com objetivo de se “defender” das recentes acusações de golpismo das quais Bolsonaro tem sido alvo. A ideia da manifestação, como mostrou a coluna, foi do pastor Silas Malafaia. O líder religioso diz que bancará do próprio bolso o aluguel do trio elétrico de onde o ex-presidente da República discursará.

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo