CVN POLITICA

Pastores manifestam apoio à reeleição de João e enaltecem gestão na Paraíba

Pastores de diversas denominações religiosas estiveram reunidos com o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), nesta sexta-feira (14), em João Pessoa, ocasião em que enalteceram o trabalho do gestor na condução do estado e no enfrentamento da pandemia. Eles também manifestaram apoio ao chefe do Executivo e lhe desejaram sabedoria e oraram pela sua vida e de sua família.

O pastor José Alves, da Igreja Presbiteriana e vice-presidente da Associação dos Pastores da Paraíba, destacou que todas as autoridades são constituídas por Deus e presenteou o governador com uma bíblia. O pastor Edmundo Jordão, da Igreja Betel Brasileiro, conduziu uma oração pela vida de João.

Na ocasião, o gestor estadual agradeceu a presença e orações dos líderes religiosos e reforçou seu compromisso de manter o trabalho em benefício da melhoria da qualidade de vida da população. “Vivemos momentos de incertezas na pandemia e com fé em Deus e muito trabalho enfrentamos essa situação para que hoje pudéssemos vivenciar o novo normal. A missão de governar o estado foi dada, em primeiro lugar por Deus, e pelo povo da Paraíba e queremos continuar esse projeto para consolidar políticas de inclusão, concluir e realizar obras importantes, fazendo a diferença na vida das pessoas porque tenho certeza de que podemos fazer ainda mais”, falou.

A reunião foi articulada pelo vereador de João Pessoa, Durval Ferreira, e também contou com as presenças dos pastores Ivan Malta (Brasil para Cristo), Samuel Medeiros (Congregacional); Félix de Lima (Batista Altiplano); Normando Monteiro (Missão Evangélica Pentecostal do Brasil); Pedro Filho (Batista Missionária); Edson Nascimento (Primeira Igreja Batista Missionária); José Joel (Batista Missionária); e José Alcione (diretor da Convenção das Igrejas do Betel Brasileiro 1° vice-presidente do Betel).

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo