DestaqueVALE DO PIANCÓ

Ouça! Ex-candidata a prefeita em Itaporanga pelo grupo do PSL chama deputado Julian Lemos de canalha. Ele me fez contrair dividas e não repassou o fundo partidário

As polêmicas envolvendo o nome do deputado federal e presidente estadual do PSL na Paraiba Julian Lemos não para de circular na midia. Dessa vez a ex-candidata a prefeita em Itaporanga pelo PRTB que teve seu vice pelo PSL Nozilda Barreiro, Ela estaria cobrando a ‘fatura política’ como candidata a  prefeito que deveria ser  contemplada com fundo eleitoral em sua campanhas em 2020.

Nozilda  se disse “estarrecido e enganada” pelo deputado federal Julian Lemos e chamou a ação dele “tentativa vergonhosa de usar os recursos  do fundo eleitoral e não repassar para sua candidatura ”. “Aqui em Itaporanga não aceitamos isso!  fui procurar o deputado e  disse a ele  leve contigo a sua petulância!”,

Durante a minha  campanha de prefeito  o deputado me prometeu tudo,  mas na hora H ele não me deu nada, eu fiz um emprestimo de 50 mil reais para custiar as dispersas de campanha e  que  espero até hoje pelo fundo partidário. Esse deputado é um canalha mentiroso e enganador, mas ele não vai calar minha voz e já estou formalizando denúncia contra o partido, a justiça precisa investigar para onde estar indo o fundo partidário disse, Nozilda.

“Não conhecia esse lado  desde  cidadão e eu, como minha boa vontade de ser candidata pela minha cidade devo dizer que a conduta deste deputado não condiz em absolutamente nada com a educação que ele demonstra ter . Quem me conhece e conhece a minha trajetória sabe que eu acredito da liderança construída com respeito a todos e confiança“, disse.

A ex-candidata acrescentou: “Lamentável que o poder tenha provocado tamanho destempero no deputado. Não me consta que o fundo partidário tenha  dono, assim como na Paraiba e nenhum outro estado do Brasil, como infelizmente pensa o deputado Julian Lemos“ Ouça o áudio completo com graves acusações da candidata Nozilda Barreiro.

 

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo