CVN PARAIBA

Onyx endossa críticas de Bolsonaro a João Azevêdo: “Agressivo”

A exemplo do presidente da República, Jair Bolsonaro, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), bateu forte, nesta quarta-feira (24), nos governadores da Paraíba e do Maranhão, João Azevedo (PSB) e Flávio Dino (PCdoB).

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Lorenzoni acusou Azevêdo e Dino de agressivos, partindo, segundo ele, até para o campo pessoal contra Bolsonaro.

“São muito agressivos com o governo e com o presidente, partindo até para o campo pessoal”. “O discurso deles em Brasília é uma coisa, na base é outra”, criticou.

Onyx era o interlocutor de Bolsonaro na conversa que vazou na última sexta-feira (19), no café da manhã com jornalistas estrangeiros, quando o mandatário se referiu aos governadores do Nordeste como ‘paraíbas’.

“O presidente estava se referindo especificamente aos governadores dos Estados da Paraíba e do Maranhão”, reiterou o ministro da Casa Civil. E partiu para o endosso das críticas: “Estes dois, principalmente, têm um discurso em Brasília e outro em suas bases”.

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo