Destaque

Oficializado pré-candidato, Veneziano critica João e faz afago a Ricardo Coutinho

A executiva estadual do MDB oficializou no início da tarde deste sábado (19) a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual da sigla, ao Governo do Estado pelas oposições.  A reunião aconteceu na sede do partido e contou com a presença da senadora Nilda Gondin, mãe de Veneziano, do vereador Mikika Leitão, do ex-deputado Benjamim Maranhão e do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron.

Após o encontro, Vital endureceu o tom contra o governador João Azevêdo (Cidadania), de quem era aliado até o mês passado. O senador afirmou que a atual gestão “deixou a desejar”. “Os paraibanos esperavam muito mais. A Paraíba esperava muito mais. Há muito o que fazer”, avaliou.

O lançamento oficial da pré-candidatura de Vital será na próxima segunda-feira (21) em um ato conjunto com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), com quem o senador estava rompido politicamente. Para o senador, Coutinho será um companheiro “fundamental”. “Não há como desconhecer [a importância de Ricardo]”, resumiu.

Confira o pronunciamento de Veneziano: 

MaisPB

Piancó - LGNET

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo